sábado, agosto 03, 2002

Cavaleiro Pop pelas paredes porque acabou meu cigarro.

só pra começar...AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto, não deu pra acalmar realmente, mas deu pra acalmar virtualmente. Hahahahaha.
Olha o q eu achei....



Foto de Andreh Fischer. Tah no blog dele. Eh um outdoor de uma clihnica de bronzeamento na Alemanha. Gostei da criatividade e da ousadia. Hahahahahahaha.

quinta-feira, agosto 01, 2002

Cavaleiro Pop is Back!!!
Hj akbei no shopping Villa Lobos. Naum me pergunte pq eu akbei nakele shopping. Mas o melhor foi q eu comprei um livro nada a ver....hahahaha...Como agarrar um marido versaum gay....hahahahha....cohmico o livro. Vou ler o livro...depois eu conto pra vcs...hahahah...

segunda-feira, julho 29, 2002

Sabe o que tirei do bauh ? Hahahahaha. Minhas G Magazines!!! Hahahahahaha. Tava vendo umas notihcias antigas tbm. Eu acho legal vc ver essas notihcias e ver o q aconteceu e o que naum aconteceu. Well, agora vou navegar na net...
Olá!!!!!!! Faz tempo !!!!!!!!
Ah, eu naum lembro o q eu fiz nesses dias que eu naum escrevi. Mas o legal é que hoje eu fui na Tunnel com o pessoal. Finalmente consegui tirar o LG de casa, mas eu acho que ele não se divertiu muito. Ficou lá sentado a maior parte do tempo. Naum deu pra conversar direitinho com ele hj, mas vou ver se eu consigo conversar com ele. Agora, vou navegar na net. Qqlr coisa interessante, vai ser posta aki. Hhahahahahah.

sexta-feira, julho 26, 2002

Ai...naum toh conseguindo colokr as photos aki...q chato!!!!
Cavaleiro Pop (ainda).
Acordei agora pouco...hahahahahha...kbei dormindo depois da janta e acordei agora...hahahahaha...
Ontem fikei tc com o cowboy ateh umas 5 da matina...e acordei cedo hj...moh porre.
Estou precisando de um colírio e toh procurando na net...hehehehe...jah vou colokr daki a poko...hahahahahah

quinta-feira, julho 25, 2002

Olha, o cowboy voltou....
Cavaleiro Errante ao som de Backstreet Boys. Cavaleiro Pop.
DM...ficou muito legal a escrita em japonehs...embora eu naum entenda nada. Ei, faz um pra mim, vai ? Please!!!!!! Vc q curte esse negohcios de comunicaçaum visual...faz um pra mim. Em japonês tbm...hahahahahhaa...eu quero um!!!!! Vou ficar te enchendo ateh vc fazer um pra mim...hahahahahahaha...toh esperando, hein ?

LG, meu amigo...q q aconteceu q vc tahmeio depreh ? Qqlr coisa vc sabe q vc pode ligar aki em casa pra conversar....eu naum gosto de te ver down. Liga, hein ? Vms conversar...qqlr coisa a gente marca pra sair pra vc se distrair, eu achu q vc tah ficandu muito em ksa. Ar limpo (apesar q SP naum eh o melhor lugar pra respirar ar limpo, neh ? Hahahaha ) pra cabeça, pra mente faz bem. Se vc naum ligar ateh o final de semana eu ligo pra vc e vou te puxar pra sair.

Tava no chat conversando com um kra. Ele eh de Barretos, mas eu acho que ele passou a perna em mim. A gente trocou uin e depois trocamos foto, quero dizer, eu mandei a foto pra ele e ele ficou de mandar pra mim. Eu tava recebendo e de repente ele ficou off, serah q ele naum queria mandar a foto pra mim ou ele caiu ? Espero q a minha foto naum apareça em algum site pornoh gay por ae na net....hahahahahahahahahahaha

Olha soh eu toh lendo aki em baixo a uhltima postagem e tava vendo q eu falei q tenho um fraco por cowboys e olha o kra q fui arranjar....Barretos...SEGURA PEAUM!!!!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!
Eh soh pedir q Deus dah. Hahahahaha...comigo jah naum eh assim...eu sou mais difihcil...faço charme pra dar...hahahahahahahahahah...tem q mostrar q merece....hahahahahahaha....q vou fazer na net ? Preciso descobrir...naum toh com sono e tho com fome..vou pegar umas bolachas pra comer (bolacha comida, hein? hahahahahahhaa...sae dessa...toh fora de grilos....hahahahahahahah) e achu q vou ficar vendo os blogs de outras pessoas...vai q de repente eu acho algum blog legal pra colocar aki um link...como o DM fala...um link permanente...hahahhahahaha....ae, toh foda hj....hahahahahahahaha...olha o cowboy naum voltou....toh fudido com ele...vou xingar o peaum....hahahahahahahaha....ai...chega...deixa eu pegar as bolachas (comida e naum grilo)....